Coité:Homem é encontrado morto no fundo do Supermercado J. Marinho

As policias Militar de Civil de Conceição do Coité foram acionadas no fim da tarde deste domingo,30, para comparecerem próximo a Embasa depois que moradores da Travessa João Ferreira da Silva encontraram o corpo de um homem com um grande corte na cabeça e o corpo sobre um dos braços e a camisa envolta da cabeça.


O corte é característico de arma branca, mas outra hipótese levantada pela policia pode a vitima ter sido atropelada, pois a probabilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) é pouco provável, pois no bolso dele foi encontrada certa quantia em dinheiro, sem documentos de identificação só foi possível identifica-lo com a chegada de familiares, que informou aos policias que se trata de Armando Oliveira Xavier, 55 anos, conhecido por “Boga” morador da Travessa ACM ao lado do estádio municipal.

Próximo a perna certa quantia em dinheiro

As pessoas que compareceram ao local onde está o corpo aguardando a chegada do rabecão para leva-lo para o DPT de Feira de Santana, disseram que não acreditam em homicídio, pois o mesmo não se metia em confusão, porém dizia inclusive foi confirmado pelos parentes que fazia uso de bebida alcoólica todos os dias.

 
O proprietário de um bar próximo de onde Armando residia informou que o viu pela ultima vez por voltas das 16h e teria comprado dos pasteis para levar para a esposa. A mesma disse ao CN que neste horário um veículo modelo Sandero teria chamado e ele entrou no carro. O corpo foi encontrado por volta das 17h.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica deverão informar depois da autopsia o que realmente ocasionou a morte.



Por: Raimundo Mascarenhas  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário